McDonald’s lança o delícioso ClubHouse!

Redação Bem Paraná

mcdonald Clubhouse

O McDonald’s no Brasil, acabou de lançar nesta última terça dia 23    a plataforma de sanduíches Signature com a criação do gostosíssimo ClubHouse, eu já provei e aprovei , que delícia !

Ontem estive no McDonald’s do Alto da XV que é um dos restaurantes centros de treinamento  de Curitiba e saí de lá bem impressionada Fizemos, eu e alguns amigos colegas , uma visita guiada pelo querido  gerente da casa, um  jovem de  23 anos, Miklos, que fez seu treinamento lá e agora comanda uma equipe grande, com toda competência que lhe foi confiada pelo experiente Claudio Oliveira , que é o Gerente de Desenvolvimento e Treinamento além de professor universitário. Claudio gentilmente  tirou todas as minhas  dúvidas , sobre a rede. O cuidado com que tudo é tratado  é impressionante ! Você também pode ir lá e conhecer todo funcionamento e as instalações do McDonald’s da Souza Naves, o programa portas abertas já funciona há algum tempo. 

Não é a toa que a rede é uma potência mundial com mais  de 33 mil unidades  espalhadas em 119 países , tudo é regido por normas técnicas  bem rigorosas . O cuidado com os funcionários,  com a conservação, preparo e até mesmo com o descarte dos alimentos não aproveitados, tudo é super controlado. Confesso que fiquei muito tranquila  em conhecer  o funcionamento  do Mcdonald’s . Agora tenho certeza  que tudo que eu comer  e beber na rede ,  são   extremamente bem cuidados , conservados e feitos com todo o capricho.

O melhor de tudo isso são as duas novidades que  provei , o novíssimo e surpreendente ClubHouse a sobremesa “mara” Mc Flyrry. Olhem a descrição do novo e saboríssimo sandubão ! 

O ClubHouse que custa R$23,90  e vale por uma refeição  é  servido em um inédito pão tipo brioche, bem macio . O tomate e a cebola caramelizada dão mais frescor ao sanduíche, já a alface, responsável por um toque a mais de crocância, é proveniente de pequenos produtores sustentáveis de  hortifruti. Uma nova versão mais suave do queijo cheddar, o favorito dos clientes, foi criada para harmonizar . O bacon rústico, mais grosso e com um corte mais artesanal, intensifica o sabor do ClubHouse. A carne angus  100% bovina, é acompanhada pela mundialmente famoso molho especial do Big Mac, que acentua os sabores dos demais ingredientes do sanduíche. O ClubHouse será o primeiro sanduíche da história do McDonald’s no Brasil a ser servido em uma embalagem aberta que o deixa muito mais apetitoso e bonitão !

“Olhamos para o cliente e para os hábitos de consumo e percebemos que esta é uma boa oportunidade para apresentar uma categoria de hambúrgueres mais artesanais, criados especialmente para cada cliente, ressaltando o #PrazerEmCriar. Mas vamos fazer isso sem perder a atenção em nossos clássicos, como o Big Mac, o Cheddar e o Quarterão, tão queridos por nossos consumidores. Com inclusão da linha Signature em nosso cardápio, vamos dar uma nova opção para quem já tem seu sanduíche clássico favorito, e também atrair o consumidor que busca novidades no mercado de hambúrgueres”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

Bom meus queridos para você é fã da rede , ou não ,  corre para o Mc mais próximo e pede já o ClubHouse , ele é simplesmente incrível e você vai adorar , pode acreditar .