
Desde que a pandemia transferiu o palco para dentro das casas , likes se transformaram em aplausos para artistas dos mais diversos segmentos. Amanhã, sábado, dia 30 de janeiro, será a vez de seis músicos curitibanos se apresentarem ao vivo para a plateia das telinhas dentro do projeto Mostra Pocket-Lives, iniciativa da produtora musical Luciana Monteiro.
Se apresentam , Roseane Santos, Du Gomide, Alecir Carrigo, Julio Borba, Marcio Juliano e o grupo Bombaião. A transmissão será gratuita e aberta ao público. Para assistir basta se inscrever no Youtube www.youtube.com/channel/UCVwzDYEy_InBiOHhCZhsRzA.
As apresentações acontecem às 11, 15 e 17 horas, com uma hora de duração dividida em meia hora para cada uma das atrações.
A diversidade sonora foi o critério avaliado por Luciana Monteiro para definir o Pocket-Lives curitibano. Deste modo, a mostra vai apresentar diversas vertentes musicais como: MPB, samba, raiz, pop, baião e instrumental. Segundo a produtora, alguns discos já foram lançados em plataformas digitais, mas alguns dos artistas não tiveram a oportunidade de divulgar melhor os seus novos trabalhos. A live terá mediação do jornalista e produtor cultural Rodrigo Browne. O Projeto foi realizado com recursos do programa de apoio e incentivo à cultura – Fundação Cultural de Curitiba, da Prefeitura Municipal de Curitiba e do Ministério do Turismo.
Mostra Pocket-lives no Youtube (www.youtube.com/channel/UCVwzDYEy_InBiOHhCZhsRzA), dia 30 de janeiro, sábado. Apresentação em três horários:
11 horas – Roseane Santos – https://youtu.be/XwWBbDhNGQs
11h30 – Du Gomide – https://youtu.be/e5BRjrOioeE
15 horas – Alecir Carrigo – https://youtu.be/BA-t1yZduMc
15h30 – Julio Borba – https://youtu.be/kIvruxsEgl0
17 horas – Marcio Juliano – https://youtu.be/aLPNK9q2yTA
17h30 – Bombaião – https://youtu.be/CCiNqDR9BdE
via assessoria