Nos próximos dias, chega ao mercado a Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares. O produto é parte do compromisso mundial da companhia de oferecer opções para quem quer reduzir o consumo de açúcar, sem precisar abrir mão do prazer de beber uma CocaCola.
A nova versão tem uma mistura de açúcar e Stevia, um adoçante de origem natural. Essa versão com stevia e açúcar já está em 25 países, e no Brasil o produto terá uma fórmula recém-desenvolvida. O lançamento da Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares inclui o fortalecimento da distribuição de produtos com menos ou nenhum açúcar no mercado. O novo produto terá presença e destaque nos principais pontos de venda no país. O novo produto terá presença e destaque nos principais pontos de venda no país.
Com o lançamento de Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares, os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 serão o primeiro grande evento a exibir todo o novo portfólio de Coca-Cola, patrocinadora oficial.
Como parte do compromisso de oferecer mais opções para quem quer reduzir o consumo de açúcar, a Coca-Cola também vai aproveitar o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 – que vai percorrer 329 cidades do país ao longo de 95 dias, de maio a agosto – para aumentar a distribuição das embalagens de até 250ml de Coca-Cola original e Coca-Cola Zero. O objetivo é dar visibilidade às pequenas porções.
A meta é ter a minilata e a mini PET (250ml) disponíveis em 70% dos pontos de venda de todo o país até o fim dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Hoje, essas embalagens estão em 63% dos pontos de venda.
fotos divulgação via assessoria