quermesse bolo de santo antonio

 O Bar Quermesse,  promove nesta sexta-feira  dia 23 , a partir das 19h, o seu segundo arraiá Quermesse. Com o sucesso da última festa, o bar atendeu  os pedidos dos clientes e preparou uma segunda edição , com doces típicos e o tradicional Bolo de Santo Antônio, servidos gratuitamente no bar.

 

quermesse quentao e pinhao

 

Entre as promoções para o evento, estão o double de Quentão (R$10) a noite toda e o double de cerveja Original até as 20 horas.

 

quermesse festa junina

 

”Promovemos a festa junina do Bar Quermesse desde a inauguração, há oito anos, com grande sucesso de público. É uma festa criada para reunir amigos, famílias e claro, nossos clientes. A gente mantém o espírito de quermesse o ano todo e nada melhor do que promovermos a nossa no período das festas juninas e julinas”, explica José Araújo Neto, sócio-proprietário do Quermesse.

 Mulheres não pagam entrada e homens pagam R$10 a partir das 20h e ganham uma long neck.

 

Bar Quermesse – Festival do Pinhão&Quentão
Local:
 Rua Carlos Pioli, 513 – Bom Retiro
Funcionamento
: De terça-feira a sexta-feira, das 17 horas até último cliente.
Sábado e domingo a partir das 12h
Telefone:
  41 3026-6676
Site:
 https://quermesse.com.br/curitiba/
Aceita todos os tipos de cartões / Valet Park no local.

fotos F.A com assessoria