S.C/Divulgação via assessoria – Lu Ivanike

Dia das Mães é tempo de retribuir, diz a campanha lançada pelas Joalherias Bigben para comemorar a data que neste ano será no próximo dia 8. E nada melhor do que retribuir com a delicadeza das pérolas em joias atemporais, versáteis e acessíveis, para todos os estilos de mães. A nova coleção BB Elegance chegou às vitrines da Bigben para ajudar os filhos a realçar ainda mais a elegância de mulheres de todas as idades, a qualquer hora do dia e da noite. 

 

A homenagem ganhou um toque a mais com a presença de mães de verdade nas peças publicitárias da campanha. A Bigben convidou a Gabriella Wendler, mãe da Luli, a Kariny Mickelly, mãe da Laura, a Lara Negreli, mãe do Davi e do Theo, a Camile Just, mãe da Alice e da Maria Luiza, e a Lu Ivanike, mãe da Daniela, da Alice e da Catarina para apresentarem as joias da nova coleção.

 

As  peças foram desenhadas em ouro 18K, pérolas e topázios brancos. São anéis, colares, pulseiras, piercings e brincos, que unem refinamento e simplicidade. E trazem a perfeita composição entre o clássico e o delicado, em peças-chave para a composição dos looks.

 

Para alegrar ainda mais mães e filhos, a campanha tem um presente para quem escolher uma joia BB Elegance e ou de qualquer outra coleção Bigben: uma gargantilha de prata com pingente de coração, a cada R$ 900 reais em compras até o dia 9, ou enquanto durarem os estoques. 

 

Uma das peças mais desejadas da coleção BB Elegance: pulseira de pérolas com ouro 18K e topázio branco.

 

Sobre a Bigben

A Bigben é uma empresa do Grupo Bergerson, um dos cinco maiores do segmento de joalheria no país, fundada em 1972 pelo empresário Moisés Bergerson. Há 48 anos, vive a tradição de transformar joias em memórias especiais, presente em cidades do Paraná e Santa Catarina com 14 lojas no total. A marca é a maior vendedora de relógios do Sul do país, com grandes marcas nacionais e internacionais.

foto S.C divulgação -via assessoria