A primeira novidade da marca é que os produtos Piraquê, antes disponíveis principalmente nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, passam a ser distribuídos em todo o país. A nacionalização de Piraquê, adquirida pela M. Dias Branco em 2018, faz parte de um plano estratégico da companhia.
“Piraquê é uma marca top of mind no estado do Rio de Janeiro. Mas vimos em pesquisa que tem potencial para ser nacionalizada. Ela tem história, suas receitas e produtos são únicos, suas embalagens são icônicas. Queremos construir uma marca forte de alto valor agregado em todo o Brasil, ancorada no posicionamento de originalidade. Vamos começar a contar isso aos consumidores agora, a partir de setembro”, explica Rodrigo Mainieri, gerente de Marketing da M. Dias Branco.
Para contar a novidade para o Brasil inteiro, a marca investe em sua primeira campanha nacional. Criada pela Lew’LaraTBWA, a campanha conta com um filme de 30” que apresenta suas criações originais – Goiabinha, Leite Maltado, Cream Cracker Gergelim e o Presuntinho. Estão previstas inserções nos principais canais de TV aberta, mídia digital e mídia out of home.
A marca ainda vai realizar um projeto de out of home especial e inédito, nas praças de SP e RJ. A ação chamada de “Artvertising” vai ter como base a arte de rua, como uma expressão de originalidade e vai contar com peças especiais, assinadas por diversos artistas deste segmento. A ação ainda conta com integração do digital, por meio de um QR code em todas as peças, conectando com vídeos de conteúdo sobre a trajetória dos artistas que vão participar da ação junto com a Piraquê.
Piraquê também continua incrementando seu portfólio de produtos, além de valorizar cada vez mais em suas iniciativas e atributos intrínsecos à marca, como inovação e rejuvenescimento. Neste segundo semestre, coloca no mercado quatro lançamentos exclusivos.
Um dos destaques é o biscoito de Leite Maltado coberto, muito conhecido como “biscoito da vaquinha”. A versão com 80g que chega ao mercado é coberta com chocolate,
E, pensando sempre em proporcionar uma excelente experiência de consumo com praticidade, Piraquê começa a lançar os biscoitos salgados com a proposta on the go, a partir dos Personal Crackers Piraquê. Nas versões tradicional e integral, as novidades são oferecidas em embalagens de 138g, contendo, cada uma, seis pacotes de 23g para consumo individual.
Na esteira de novidades há ainda duas novas versões dos deliciosos Cookies Piraquê em novas embalagens, de 60g e 40g, nos sabores chocolate com gotas de chocolate e baunilha com gotas de chocolate.
Para mais informações sobre a Piraquê, acesse o site www.piraque.com.br e siga a marca nas redes sociais:
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fotos S.C/divulgação