Imagem do WhatsApp de 2025-09-22 à(s) 09.33.03_ae186f47 (1)
 Crédito da foto: A Hora do Chá Publicidade divulgação

Com a chegada da estação mais leve e colorida do ano, o bar e restaurante Quintal do Monge, no charmoso Largo da Ordem, em Curitiba, apresenta sua nova carta de drinks autorais, marcada por frescor, aromas envolventes e combinações criativas.

Entre os destaques da nova seleção está o Basil Smash, feito com manjericão macerado, gin, limão e açúcar leve, aromático e com a cara da primavera. Outras apostas refrescantes são o Dutch Mule, que mistura vodka, gin, limão, angostura e ginger ale, e o Gin Tropical, combinação de tônica, amoras, limão, alecrim e monin violet.

O menu também inclui drinks mais encorpados, como o Havana Club (rum, abacaxi, hortelã e água com gás), o intenso Monks (Sky, curaçau, anisette, cachaça e tônica) e o sofisticado Cover Club, feito com gin, limão, monin de framboesa e clara de ovo ideal para quem busca textura e equilíbrio.

Além da nova carta, o Quintal do Monge mantém sua variada seleção de bebidas, com 16 torneiras de chope artesanal, vinhos, sucos naturais e coquetéis clássicos. As opções harmonizam com um cardápio completo que vai de petiscos a pratos individuais, hambúrgueres e saladas.

Com atmosfera descontraída e cenário que mistura o histórico ao contemporâneo, o Quintal do Monge segue como ponto de encontro para curtir bons momentos ao ar livre no coração do centro histórico curitibano.

Quintal do Monge

Rua Claudino dos Santos, 24 – São Francisco (Largo da Ordem), Curitiba
 (41) 3232-5679
 Instagram: @quintaldomonge
com assessoria