Restaurantes Victor comemoram o sucesso do Sunset Victor e apresentam as novidades de 2024

Até agosto já estão programados nove festivais e eventos que irão movimentar a cidade

Bárbara Browne mesadividida@gmail.com - via assessoria
Imagem-do-WhatsApp-de-2024-01-19-a-s–13.29.26-a81534fa

Comemoração do primeiro aniversário do Sunset Victor, nesta quinta-feira (18), na Praça do Victor, com jornalistas e influenciadores. foto Otávio Lucca.

Atrações mensais para movimentar a agenda gastronômica de Curitiba. Essa é a programação dos Restaurantes Victor para 2024. A agenda do ano foi aberta na última quinta-feira (19) com a comemoração do primeiro aniversário do Sunset Victor, o fim de tarde realizado nas embarcações da Praça da Espanha e do São Lourenço, de terça a sexta-feira, das 17h30 às 19h30, com bebidas e petiscos a preços promocionais. Uma das novidades para este ano são os drinks preparados com Lillet, liquido à base de vinho e licor de frutas, que são refrescantes e ideais para o verão. Nas terças, o Sunset oferece double de chopp por R$15,40, nas quartas, double caipirinha, e nas quintas, além da música ao vivo, double de Clericot por R$23,00. Como petiscos, tem pastelzinho de camarão, fritas tradicional, iscas de peixe, camarão à milanesa e muito mais.

[Sunset Victor acontece nas embarcações da Praça da Espanha (foto) e do São Lourenço, de terça a sexta-feira, das 17h30 às 19h30. foto Otávio Lucca.

Durante a comemoração, que reuniu jornalistas e influenciadores da cidade, o restaurateur Francisco Urban apresentou o calendário de eventos dos Restaurantes Victor até agosto. Em fevereiro, além do Carnaval, terá o Valentine’s Day. Depois, virão o Festival Bom Gourmet (março), Festival das Moquecas (abril), Semana dos Mexilhões (maio), Festival dos Camarões e Dia dos Namorados (junho), Vive le Victor (junho) e Festival das Ostras (agosto).

“Ano passado, realizamos muita coisa nova. Selecionamos os eventos e festivais que tiveram os melhores feedbacks dos nossos clientes para montar a programação deste ano. Não buscamos novos, mas todos serão melhores, pois nosso objetivo é o de oferecer sempre uma experiência diferente e de muita qualidade e sabor para os nossos clientes”, explicou Urban. A partir dos resultados dos eventos do primeiro semestre, a marca fará a programação do terceiro quadrimestre do ano.  

via assessoria