Stella Artois_PureGold Bottle Wide_Open with Lid_ RGB 72dpi
Stella Artois Pure Gold crédito da foto S.C divulgação

A Stella Pure Gold, rótulo premium da Ambev, chega pela primeira vez como patrocinadora oficial do Festival de Cinema de Gramado, em sua 53ª edição, levando sofisticação e inovação ao evento mais prestigiado do cinema brasileiro e latino-americano. A cerveja, que mantém o sabor tradicional da Stella Artois, agora ganha nova roupagem, sem glúten, com menos calorias e embalada em uma elegante garrafa dourada, ideal para brindar grandes momentos da sétima arte.

Com um bar exclusivo e iluminado, a Stella Pure Gold promete ser um dos destaques do evento, trazendo leveza e personalidade ao clima festivo da charmosa Serra Gaúcha, que de 13 a 23 de agosto se transforma em vitrine de talentos, histórias e produções emocionantes.

“A parceria com o Festival de Gramado já soma 18 anos, mas esta é a primeira vez que a Stella Pure Gold assina o patrocínio principal. É um marco importante para nós, pois conectamos uma cerveja contemporânea a um evento que celebra a criatividade e a excelência do nosso cinema”, afirma Mariana Dedivitis, diretora de marketing de Stella Artois.

O lançamento da Stella Pure Gold acompanha o bom momento da marca. No segundo trimestre de 2025, o produto mais que dobrou seu volume de vendas em comparação ao mesmo período de 2024 e hoje já responde por 30% do desempenho total da marca no Brasil. Esse avanço também impulsiona o portfólio premium da Ambev, que teve crescimento de 15% no período.

Ao unir tradição cinematográfica com uma proposta de consumo moderna e refinada, Stella Pure Gold reafirma seu propósito de celebrar a arte e o sabor com elegância.

com assessoria