A The Coffee traz uma novidade para deixar a temporada de Páscoa ainda mais especial: a Trufa de Chocolate ao Leite com Caramelo Salgado. Uma opção intensa e cremosa, que promete uma explosão de sabor a cada mordida.

A novidade foi inspirada em uma das bebidas mais consumidas da The Coffee, o Salted Caramel Latte – um latte gelado com caramelo salgado, café especial e leite, servindo a combinação ideal entre doçura e equilíbrio.

“A cada data comemorativa, buscamos criar produtos que não apenas celebrem o momento, mas que também fortaleçam o relacionamento do consumidor com a marca. Queremos proporcionar experiências que vão além do café, conectando as pessoas com sabores que marcam momentos especiais”, afirma Lorenza Vieira, coordenadora de branding da The Coffee.

A trufa é uma edição limitada de Páscoa e estará disponível até o dia 20 de abril.  O doce estará à venda nas unidades da The Coffee no Brasil. Para conferir a disponibilidade nas unidades, basta acessar o aplicativo da marca.

Sobre a The Coffee 

A The Coffee, marca de cafés com cafeterias presente no Brasil e no exterior, surgiu da vontade de três irmãos: Alexandre, Carlos e Luis Fertonani, que tinham o objetivo de introduzir um modelo de negócios inovador no país. Em 2018, após várias viagens ao Japão, os sócios inauguraram a primeira cafeteria em Curitiba (PR). A proposta era oferecer o melhor dos cafés brasileiros, combinado com tecnologia e um design minimalista, proporcionando uma experiência completa para o cliente.

O modelo de negócios foi um sucesso imediato, e em 2018 os irmãos abriram a empresa para franquias, obtendo uma ampla aceitação tanto do público quanto de investidores. Hoje, cinco anos após a primeira inauguração, a rede conta com mais de 200 lojas no Brasil, bem como em Portugal, Peru, Espanha, França, México, Chile, Tailândia, Porto Rico, Emirados Árabes, Áustria, Malásia, Guatemala, Canadá, El Salvador, Itália e Armênia, empregando mais de 1.500 funcionários.

via assessoria