A Ilha, do arquiteto Leo Romano, com o MDF Crômio da Guararapes.

A campanha promocional de inverno do Shopping Curitiba está fazendo o maior sucesso e está na reta final.

Quem ainda não participou, tem até o dia 24 de julho, ou enquanto durarem os estoques, para ganhar um kit da Casa Madeira, marca que é sinônimo de  produtos de qualidade e voltada aos paladares mais exigentes. 

O presente é ideal para deixar os dias frios ainda mais gostosos. Vem com um Chá Branco de Lichia e Jasmim (500 ml), que combina o adocicado e marcante aroma da fruta com a delicadeza do aroma floral do jasmim, e uma  Geleia Tradicional de Uva (240g), sem adição de conservantes, produzida com a concentração do suco de frutas frescas e maduras, selecionadas manualmente.

Para participar da promoção, basta o cliente realizar compras no valor total de R$ 650 nas lojas participantes e trocar pelo presente. O cadastro dos cupons é feito exclusivamente pelo aplicativo do Shopping Curitiba.
No Piso L2 há uma loja da campanha, com uma equipe à disposição para auxiliar no cadastro das notas. A retirada dos brindes deve ser feita na loja da campanha.  

 Compre & Ganhe de Inverno –
Shopping Curitiba

De 4 a 24 de julho, ou enquanto durarem os estoques.
Com R$ 650 em compras, o cliente ganha um kit com uma Geleia Tradicional de Uva e um Chá Branco de Lichia e Jasmim da Casa Madeira.

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro, Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br
@shoppingcuritiba| www.facebook.com/ShoppingCuritiba
foto S.C divulgação