Em 31 de maio, o primeiro grande patrocínio da marca FronteraComida di Buteco, anunciou os últimos vencedores de seu tradicional concurso gastronômico. Neste ano, mais de 900 bares de mais de 40 cidades de todo o país participaram da 23ª edição do evento, que se iniciou em abril e foi até 7º de maio. Os resultados dos ganhadores foram revelados entre 10 e 31 de maio e estão disponíveis no site do concurso.

Focada no segmento de snacks, Frontera sabe que comer tem tudo a ver com se divertir e aproveitar os bons momentos. Por isso, fez questão de marcar presença no concurso gastronômico deste ano, não somente como um dos principais patrocinadores, mas com uma ação especial: Mais de 700 bares foram convidados a criarem petiscos autorais utilizando as deliciosas Tortillas de Frontera. As receitas foram feitas exclusivamente para o evento e fizeram com que o público conhecesse os diferenciais da marca, que valoriza o intercâmbio de sabores, prioriza a alta qualidade e o sabor de seus produtos, que se destacam pelos ingredientes selecionados e pela crocância.

“A entrada de Frontera no Comida di Buteco é um marco para nós e faz parte do principal objetivo da marca esse ano, que é fazer com que as pessoas conheçam e experimentem nossas tortillas de uma forma diferente e descontraída”, comenta Fabio Melo, diretor de marketing de Frontera. “Essa é a primeira grande ação da marca e as expectativas são altas para ver o retorno do nosso público”, explica o executivo.

Sobre Frontera

Frontera sabe que comer tem tudo a ver com viajar e nasceu com o objetivo de extrapolar para o universo de snacks as diferentes culturas do mundo. Perfeitos para serem consumidos a qualquer hora e momento, os snacks Frontera são preparados a partir dos melhores ingredientes e prezam pela melhor qualidade. A marca, que pertence a M. Dias Branco desde 2021, tem uma linha diferenciada de snacks, que hoje varia de tortillas a batatas.

via assessoria