Centro da Juventude oferece programação de atividades

Redação Bem Paraná

Quer praticar esportes, danças, luta e outras atividades de convivência e lazer? Então você precisa saber que a Prefeitura de Almirante Tamandaré tem muito a oferecer. O Centro da Juventude oferece atividades esportivas abertas ao público diariamente. São várias opções e as atividades são gratuitas.

O complexo conta com uma ótima estrutura e uma rica programação, entre: aulas de futsal, natação, vôlei, basquete, danças, jiu-jitsu, muay-thai, violão e ginástica. Além das atividades livres, como: skate, tênis de mesa, sinuca, pebolim e xadrez. O Centro da Juventude, inaugurado em 2013, atende jovens e adolescentes de 12 a 18 anos de segunda a sexta-feira das 8 às 17h. Já as atividades destinadas para o público com a faixa etária de 15 a 29 anos, são realizadas pela equipe da Secretaria da Juventude, que atende de segunda a domingo, das 8 às 22h.

Para se inscrever em alguma atividade, se for menor de idade, os pais ou responsáveis devem comparecer ao Centro levando a cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e assinar um termo de compromisso junto ao menor. O Centro da Juventude fica na Rua Max Rosenmman, 100 – São Venâncio. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3699-8717 e 3699-8725.