Comunicado aos responsáveis por túmulos, terrenos, gavetas e ossários dos cemitérios

Redação Bem Paraná

O Departamento de Meio Ambiente de Campina Grande do Sul informa aos proprietários de túmulos, terrenos ou responsáveis pelas gavetas e ossário dos cemitérios municipais que já foi lançado o carnê para pagamento do serviço de manutenção do espaço comum anual. O vencimento será para o dia 05 de dezembro de 2017.

Os boletos estarão disponíveis para serem retirados no dia de Finados (02 de novembro) das 9 horas às 17 horas em um plantão no Cemitério Municipal São João Batista. Caso os mesmos não sejam retirados, serão encaminhados via Correios e devem chegar até o final do mês de novembro.

 

 

Os proprietários que não receberem o boleto devem procurar o Departamento de Meio Ambiente – Setor de Cemitério para verificar a situação. Somente os proprietários que estão com o cadastro em dia receberão o boleto. Os demais deverão realizar a atualização.

Dúvidas ou mais esclarecimentos, podem ser feitos no Departamento de Meio Ambiente – Setor de Cemitério – pelo telefone 3676-8142 ou diretamente na Rua Coronel Monteiro, nº 369, Centro de Campina Grande do Sul.