aplicativo de delivery
Aplicativo de delivery aiqfome (Divulgação)

O aiqfome, maior aplicativo de delivery do interior do Brasil e o 2º maior do país, anuncia a chegada a Quatro Barras. A plataforma chega com o objetivo de fortalecer o comércio local, promovendo a cultura do delivery e oferecendo mais praticidade aos usuários, com a liderança do administrador de empresas, Marco Aurélio Bürkner, de 56 anos.

Marco Aurélio escolheu a cidade para licenciamento por ser morador da região há mais de 40 anos e por acreditar no potencial do delivery na região.

“Sou do ramo de alimentação e hotelaria. Com o aiqfome, posso trazer mais oportunidades para os moradores e lojistas com taxas justas e acessíveis, sem dúvida é algo que me motiva. Com o impulsionamento de um novo app de delivery, a economia local estará aquecida e o saldo será positivo para todo o mercado!”, afirma.

Quatro Barras é conhecida por ter características de interior, apesar de estar muito próxima à capital Curitiba. É fortemente industrializada e possui alto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), condomínios residenciais de alto padrão e pontos turísticos relevantes, contando com boa infraestrutura hoteleira.

Outro ponto de destaque é a gastronomia e agora terá estabelecimentos como 5 queijos pizza e esfiha, Ferrarini Lanches na Brasa, Marinho Grill, The best açaí e Restaurante Fino Sabor cadastrados no aiqfome. Além de restaurantes, o app também contará com farmácias, mercados, panificadoras e distribuidoras de bebidas ampliando as opções de serviços para os moradores.

Marco Aurélio projeta resultados expressivos com a operação: “A dedicação e apelo do aiqfome em trabalhar com o público interiorano faz com que se tenha o principal elo de ligação entre lojistas e app de compras, que é o relacionamento entre esses players, na política do “ganha-ganha-ganha. Pretendo cadastrar 100 lojistas em até seis meses após o lançamento da plataforma na cidade e 200 lojistas em um ano”, afirma o gestor.

A chegada do aiqfome reforça a tendência de digitalização dos serviços no interior, destacando-se como um grande facilitador para o dia a dia dos moradores e uma ferramenta essencial para empreendedores locais que buscam expandir seu alcance.

De acordo com Igor Remigio, CEO do aiqfome, a introdução do aplicativo em Quatro Barras vai além de simplesmente oferecer a gastronomia local. “A expansão para a cidade é um marco significativo, proporcionando uma solução prática para os amantes da culinária regional. Mas além disso, enquanto os demais players do mercado apostam no crescimento nas capitais, enxergamos a importância de comunidades acolhedoras, com custos operacionais reduzidos, grande potencial e alta demanda por produtos e serviços de qualidade. Consolidar as operações em Quatro Barras reforça nosso compromisso com o desenvolvimento local e com o nosso modelo ganha-ganha-ganha, em que todos os parceiros que acreditam no aiqfome crescem junto com a gente”, destaca Igor.

Para celebrar o início na cidade, o aiqfome está lançando o cupom de primeiro pedido e outras promoções exclusivas para os novos fominhas, apelido carinhoso que o aiqfome dá aos seus clientes. Ao realizar o primeiro pedido, os clientes poderão usufruir de descontos especiais de 20% OFF, com o cupom AIQEM4BARRAS (desconto máximo de R$10, válido até dia 05/11/25 em pedidos pagos pelo app).

Além disso, o app fornecerá para os restaurantes parceiros a facilidade de contar com o Geraldo, gerenciador de pedidos do aiqfome, a empresa também oferece soluções ainda mais completas como gestão de estoque e financeiro, marketplace, chatbot de autoatendimento, pontos de venda (PDV), entre outras, por meio do GrandChef, sistema de gestão para restaurantes que faz parte do grupo.

O aiqfome é o primeiro app de delivery do Brasil, conta com 8 milhões de usuários e atua em mais de 700 cidades e é o 2º maior do país. Nascido em 2007, em Maringá/PR, faz parte do Grupo Magalu desde 2020 compondo a vertical de food delivery. No app é possível pedir comida, água, gás, bebida, padaria, farmácia, itens de pet shop e muito mais. A marca tem consolidado sua presença em novas regiões, promovendo um crescimento robusto e expandindo sua rede de parceiros.