Paranaguá conquista 3º lugar geral nos Jogos Abertos do Paraná 2017

Redação Bem Paraná

Paranaguá foi um dos destaques nos Jogos Abertos do Paraná, em sua 60º edição. A cidade terminou na terceira colocação geral, conquistando um feito inédito. A competição aconteceu em União da Vitória entre os dias 15 e 21 de setembro, participaram 112 municípios disputando em onze modalidades esportivas. Paranaguá foi destaque no basquete feminino, vôlei masculino, vôlei de praia masculino e feminino, handebol de areia masculino e feminino e futebol 7.

Ao todo a delegação parnanguara contou com aproximadamente 100 pessoas, que tiveram estrutura e suporte para proporcionar os ótimos resultados.

 

 

“Nossos atletas estão de parabéns, conseguimos a terceira colocação nos Jogos Abertos do Paraná, feito inédito para Paranaguá. O handebol de areia manteve a hegemonia no Estado, conquistando o título. As modalidades: basquete feminino e vôlei de praia masculino e feminino conseguiram o acesso para a divisão A. Estamos orgulhosos desse resultado, isso é fruto do trabalho dos nossos professores, técnicos e dedicação dos nossos atletas”, declarou o Secretário de Esportes, Darlan Janes.

O Prefeito Marcelo Roque preza pelos investimentos no esporte que proporcionam maior qualidade de vida sejam com o objetivo de recreação ou, até mesmo, esporte de alto rendimento. “Oferecemos toda estrutura e suporte aos atletas, tivemos alojamento próprio em União da Vitória possibilitando alimentação, uniforme, suporte médico e amplo apoio do município. Os resultados foram excelentes essa é a resposta para todo o investimento que estamos fazendo”, finalizou o prefeito.