A Secretaria Municipal de Saúde de Camo Largo amplia serviços e reforça Canal para esclarecimentos, dúvidas e informações sobre o coronavírus, com equipe médica no atendimento personalizado.

O Call Center é contactado pelo telefone: (41) 3291-5125, contemplando uma equipe de Saúde multidisciplinar que monitora os pacientes suspeitos de COVID-19 por telefone e presta orientações sobre isolamento domiciliar, bloqueio dos contatos, conduta frente a possíveis piora de sinais e sintomas, instruções quanto às condutas trabalhistas, apontamentos de quebra de isolamento, cuidados domésticos e higiene respiratória.

RESULTADO DE EXAMES – Esta mesma equipe se responsabiliza quando há saída de diagnósticos (resultado), ligando e informando o cidadão e monitorando a condição clínica do paciente para o efetivo desfecho de cada caso de infectado (a).

O Call Center conta ainda com uma equipe destinada somente para o monitoramento dos casos com diagnóstico positivo ou internamentos, acompanhando o paciente desde à notificação da suspeita até o encerramento do caso.

SERVIÇOS – Contato: (41) 3291-5125, horário de expediente, de segunda a sexta-feira. Já são mais de 4.100 ligações para tirar dúvidas e para acompanhamentos. A Secretaria de Saúde de Campo Largo reforça para que todo cidadão que puder, FICAR EM CASA. Esta é a melhor prevenção contra o COVID-19.