Prefeitura põe à venda alguns bens, móveis e veículos

Redação Bem Paraná

No dia 02 de dezembro, às 10h, será realizado, no polo da Universidade Aberta do Brasil – UAB Lapa (Rua Eufrásio Cortes, 228), mais um leilão de bens, móveis e veículos da Prefeitura Municipal da Lapa. Devido a recente renovação de maquinário e frota de veículos próprios, agora equipamentos que não são mais utilizados na prestação de serviços públicos serão leiloados no Leilão 002/2016. Além disso, a renovação da frota diminui também os gastos com manutenção e reparos.

O objetivo é arrecadar recursos para investir em melhorias no setor de infraestrutura e obras, uma vez que o valor que for arrecadado por meio das vendas somente poderá ser investido em veículos, máquinas e bens duráveis.

Para que os interessados possam avaliar os itens, os bens que serão leiloados estarão à disposição para visitação exclusivamente nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. A exibição será feita no pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras Públicas e Transportes, na Rua Nossa Senhora de Fátima, nº 563, Estação Nova, na cidade da Lapa/PR.