Todos os anos o Projeto Cantar e Encantar reúne centenas de pessoas para prestigiar o talento dos alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil de Pinhais (Cmeis). Neste ano, o público terá a oportunidade de acompanhar de perto as apresentações durante três dias, 17, 18 e 19 de setembro. Realizado pela Secretaria de Educação do município o projeto reúne crianças dos 20 Cmeis da cidade, que neste ano apresentarão musicais com o tema “De volta ao tempo da brilhantina”.
O projeto acontece há oito anos, no ano passado o mundo encantado dos clássicos de cinema embalou as performances. A magia dos filmes infantis foi representada, por meio de musicais, de maneira fascinante pelos alunos dos Centros de Educação Infantil de Pinhais. Foram dois dias de apresentações com auditório lotado, de pais e familiares empolgados e ansiosos por ver os filhos no palco.
As apresentações serão no Centro de Formação dos Profissionais da Educação – Cenforpe, na Avenida Iraí, 696 – Weissópolis, nos dias 17, 18 e 19 de setembro, sempre às 19h.