A Prefeitura de Quitandinha segue com os trabalhos de construção da Capela Mortuária. A obra acontece em frente ao Cemitério Municipal Assunção, na Rua Padre Francisco e tem como objetivo garantir um espaço adequado para população velar seus entes queridos.

De acordo com o prefeito Márcio Rato, a estrutura contará com aproximadamente 173m², tendo à disposição da população espaços como banheiros, sanitários com acessibilidade, copa/cozinha e área de circulação externa coberta. Todo o investimento é realizado com recursos próprios.

Além desta obra, a Prefeitura de Quitandinha também investe na construção de um muro de arrimo no fundo do Cemitério Municipal da Assunção. No total, o investimento será de aproximadamente R$ 160 mil.

 

 

 

OBRAS CAPELA 1.jpg