Acabaram os buracos em duas das ruas de maior trânsito na Lapa. A Prefeitura está realizando obras de recape nas ruas Conselheiro Alves de Araujo, na Vila Lacerda, e na Rua XV de Novembro, no Centro.
A primeira via é um importante ponto de acesso entre o bairro e a região central da cidade. Neste ano de 2014, com um investimento de R$ 382.160,57, por meio do Programa de Planejamento Urbano, do Ministério das Cidades, a Rua recebeu um novo asfalto, com uma espessura de cerca de quatro centímetros, acabando com os buracos e facilitando a vida de centenas de lapeanos que passam diariamente pela local.
Com a mesma verba estão sendo realizadas as obras na Rua XV de Novembro. A via, localizada no centro da cidade, também é bastante movimentada, abriga uma das maiores escolas municipais da Lapa e não recebia melhorias há anos, por isso a necessidade de um novo recape.