
Mais uma etapa da revitalização e requalificação da Rua Marechal Floriano Peixoto, que liga o Jardim Amélia ao Jardim Karla, em Pinhais, chega à fase de asfaltamento.
As equipes da empresa contratada por meio de licitação realizam a pavimentação definitiva, nesta primeira etapa, no trecho entre as ruas Humberto de Alencar Castelo Branco e Nereu Ramos.
Toda a via, com mais de 1,5 km de extensão, passa por melhorias como revisão de drenagem, asfaltamento, sinalização viária, calçadas, ciclovia, iluminação pública em LED e paisagismo.
Importante rua do sistema de mobilidade do município, os serviços de infraestrutura contam com investimentos na ordem de R$ 8 milhões, recursos previstos no programa Avança Pinhais.