No último domingo (14), Valência e Garotos de Ouro se enfrentaram pelo segundo jogo da grande final da Copa das Águas de Piraquara, no Estádio Municipal Mathias Jacomel. Em jogo disputadíssimo, o Valência venceu por 5 a 2 e levou o caneco. Na primeira partida da final, uma semana antes, a partida terminou empatada em 2 a 2.

A Copa das Águas 2014 teve início em outubro, o campeonato reuniu 16 equipes de diversas regiões do Município, divididas em 4 grupos.

Também neste domingo foram premiados o goleiro menos vazado e o Artilheiro da competição. A luva de ouro ficou com o goleiro do Valência, já a artilharia ficou com o jogador Joaquim, da equipe do Rocio. A equipe Canarinho esteve presente na premiação para receber o troféu de terceiro lugar.