Vem aí a campanha Dia das Mães Acinfaz

Redação Bem Paraná

Começa neste mês mais uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (Acinfaz), a Dia das Mães Acinfaz. Há 14 anos, a entidade vem promovendo campanhas de fomento às vendas, acreditando sempre que o dinheiro que circula na cidade, na cidade permanece. Essa nova edição vem para acompanhar um dos períodos do ano mais importantes e movimentados para os lojistas.

Para Tiago Wandscheer, diretor de Marketing da entidade, a campanha vai ao encontro da ideia da Acinfaz, de fortalecer a economia local. “A campanha é muito importante, porque é o único meio que nós temos hoje na cidade de incentivar os moradores a gastarem aqui. É de extrema importância para o município esse incentivo”, afirma o diretor.

As promoções têm marcado a vida de empresas e clientes fazendenses, os grandes responsáveis pelo sucesso dessa iniciativa. Segundo Wandscheer, essa realização beneficia o empresariado local a partir do momento em que estimula o consumo. “Com isso, o empresário estará ganhando e, assim, todo mundo ganha. A empresa vai poder investir em melhorias internas, na qualidade de seu atendimento, na geração de empregos, entre outros pontos”, conclui.

 

 

Desta vez, serão sorteados um veículo Fiat Mobi zero quilômetro e também 10 vales-compras no valor de R$ 300,00 cada. A campanha tem início marcado para o dia 17 de abril e estará vigente até o dia 25 de maio, quando serão realizados os sorteios dos prêmios, no salão de eventos da Paróquia São Gabriel, no bairro Pioneiros.