Posicionar um negócio com um filme publicitário totalmente diferente do que se espera vender. Para os marqueteiros é um conceito básico e antigo. É o tal “Slice of life”, que aproxima a marca pelo atributo emocional. E que faz um baita efeito até hoje.
Me peguei nesta, ao escolher um esmalte da Panvel Farmácias. Simplesmente porque na hora em que a manicure sugeriu a marca, lembrei da história da Sofia. Do filme que conta sobre a vida da vira-lata que foi meio deixada de lado após a chegada de um bebê na família. Quem não viu ou não se lembra vale rever É fofo. Depois de todo melodrama e do final feliz para cachorrinha, a farmácia assina “Você sempre bem”.
E foi assim que soube a que a rede de farmácias que chega com tudo em Curitiba aposta em marca própria de esmaltes e até maquiagem. Com ótimos preços. Cada esmalte custa cerca de R$ 2. O teste agora é ver a durabilidade do produto.
O nome da cor escolhida por mim foi o Provocative. E não tem coisa mais divertida do que nome de esmalte, é muita criatividade não é mesmo?