Bloco de carnaval pet agita o domingo

Fabiana Ferreira

Neste domingo (9), a partir das 14h, tem bloco pet de Carnaval em prol da Ong Animais Sem Teto.  O Cãobada 2020 acontece no bar Hop’n Roll. Além do tradicional Desfile & “Cãocurso” de Fantasias, o evento contará com muitas atrações: open bar de “cãomidinhas” naturais, “cãotinho” da massagem, espaço “aulístico”, dicas de comportamento canino com profissionais da área, parquinho pet, ”cobertura” fotográfica, bazar de marcas curitibanas, flash tattoo, 32 torneiras de chopp, burgers, fritas, muita musica e diversão!

O Bloco da Cãobada já está em sua terceira edição e é organizado pela Pet Chef Thaisa Salles com o objetivo de arrecadar doações para os grupos de proteção animal. A  organizadora ressalta que o evento é de muito importante, pois janeiro e fevereiro são meses difíceis para as ONGs já que as doações caem muito e o número de resgatados sobe.

Todos podem doar, pessoas físicas e jurídicas, e toda doação é bem-vinda: remédios, ração, cobertores, toalhas, casinhas… “Para este Bloco da Cãobada, já conseguimos uma doação de 100kg de ração que será entregue pelo Clube Puppyfi”, comemora Thaisa.

A entrada no evento é gratuita. Para participar do Desfile de Fantasias, basta doar (no minimo) 1kg de ração ou o valor equivalente em dinheiro.

O Hop’n Roll fica na Rua Mateus Leme, 950, Centro Cívico, pertinho do Shopping Mueller.