Acidente com viatura da Guarda Municipal provoca uma morte na Grande Curitiba

Redação Bem Paraná

Acidente entre um Corsa e uma viatura da Guarda Municipal de São José dos Pinhais (Crédito: Colaboração/São José Alerta)

Uma mulher de 75 anos morreu na madrugada de sábado (dia 23) para domingo (dia 24) em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba. Ela estava como passageira em um Corsa Classic, dirigido pelo marido, quando o veículo foi atingido por uma viatura da Guarda Municipal de São José dos Pinhais. As informações são do São José Alerta.

A mulher foi atendida por socorristas e levada em ambulância, mas morreu a caminho do hospital. O motorista do Corsa sofreu ferimentos e foi encaminhado para o hospital. Os nomes não foram divulgados.

A batida ocorreu no cruzamento das ruas Matilde Brantil de Paula com a Manoel Correia, no bairro Borda do Campo.

O site G1 divulgou mais detalhes da batida. “Segundo a corporação, o carro seguia na rua quando a viatura furou a preferencial e atingiu a lateral do veículo, que ficou destruído. Não foi informado se os agentes estavam atendendo uma ocorrência na hora da batida”, publicou o G1.

“A energia da batida pegou justamente a porta em que ela [passageira] estava. A viatura da Guarda Municipal foi parar em outro local”, declarou o tenente Rafael Lechinhoski, para o G1.

Os dois agentes da Guarda Municipal que estavam na viatura não ficaram feridos.