Um homem foi preso na terça-feira (20) em Araucária depois de agredir a companheira. Ele ainda teria rasgado as roupas da vítima para impedir que ela saísse para a rua pedir socorro.
Uma equipe da Guarda Municipal em patrulhamento pelo bairro Thomaz Coelho na tarde de terça, recebeu informações sobre uma situação de violência doméstica.
A Guarnição foi até o endereço e conversou com o morador que negou as agressões e disse que houve apenas discussão entre o casal.
Mas, em conversa reservada com a suposta vítima, esta relatou que houve sim agressão e mostrou vários hematomas. A vítima, também contou aos policiais que seu companheiro a impede de sair de casa, confisca seu aparelho celular e que naquele dia, ele rasgou sua roupa a deixando somente com as roupas íntimas, para impedir que ela saísse e pedisse ajuda.
Diante dos fatos e da vontade da vítima em representar criminalmente contra seu companheiro, os policiais deram voz de prisão e o conduziram à Delegacia da Polícia Civil, para as providências de Polícia Judiciária.