
Um carro que havia sido roubado foi encontrado na manhã de terça-feira, 7 de janeiro, no estacionamento interno do Supermercado Condor, localizado na Avenida Wenceslau Braz, em Curitiba.
O funcionário do estabelecimento relatou que um veículo estava estacionado há algum tempo no local, aparentemente abandonado. Ele informou ainda que os ocupantes do carro haviam saído pela porta que dá acesso à comunidade do bairro Parolin.
A equipe de patrulhamento se dirigiu ao local e, ao verificar o veículo, constatou que se tratava de um Fiat Uno. Durante a consulta no sistema, foi verificado que o veículo estava com alerta de furto. Embora o número de Identificação do Veículo coberto por tinta, outros elementos do veículo, como o número do motor e as etiquetas nos vidros, coincidiram com as placas, confirmando a origem ilícita do automóvel.
Imediatamente, o Fiat Uno foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, onde o caso foi registrado para as devidas providências. Enquanto a equipe estava na delegacia, um homem se aproximou para registrar o boletim de ocorrência de furto do seu veículo, descrevendo o local do ocorrido. Ao questioná-lo, a equipe confirmou que o carro que ele havia perdido era, de fato, o Fiat Uno recuperado no supermercado.
O homem, emocionado, relatou que o veículo não tinha seguro, o que tornava a recuperação ainda mais significativa para ele.