
O bar onde cinco pessoas foram atacadas a facadas na madrugada de sábado (22), no Campina do Siqueira, em Curitiba, divulgou nota lamentando o ocorrido. “Estamos todos de luto e, em respeito às vítimas, famílias e amigos do Distrito, nossas atividades estão suspensas”, diz a nota.
Na madrugada de sábado, um homem esfaqueou quatro pessoas em um bar no Campina do Siqueira. Ao todo, o agressor atingiu duas mulheres e dois homens. Um dos homens atingidos morreu e outro foi encaminhado aos hospitais da região em estado grave. As duas mulheres tiveram ferimentos leves.
O autor do ataque, segundo testemunhas, teria acendido um cigarro dentro do bar, e ao ser admoestado pelos outros clientes teria “surtado” e tirado uma faca, passando a agredir a esmo quem estivesse no local. Seguranças e clientes acabaram contendo o agressor, que também foi ferido e encaminhado ao hospital pela polícia.
Veja a nota do bar:
“É com muita tristeza que viemos comunicar a todos que, na última noite, uma fatalidade nos pegou de surpresa. Neste momento, nossos esforços estão dedicados exclusivamente a prestar apoio e respeito às vítimas e famílias, bem como colaborar com as autoridades policiais no auxílio às investigações.
Lamentamos profundamente o falecimento do nosso cliente Mauri José Glus. Estamos procurando e em contato com os familiares e amigos para que recebam todo nosso apoio e solidariedade nesse momento tão triste, assim como estimamos que as demais vítimas se recuperem brevemente deste lamentável atentado.
Estamos todos de luto e, em respeito às vítimas, famílias e amigos do Distrito, nossas atividades estão suspensas.
Entendemos a importância de avaliar os próximos passos com cautela e responsabilidade, e assim que tivermos mais informações, comunicaremos aos nossos clientes.
Pedimos a compreensão de todos neste momento de dor.
Equipe Distrito 1340″
Amauri foi velado no Cemitério Paroquial do Orleans, e o sepultamento marcado para as 16 horas deste domingo (23).