Bêbado, homem agride mulher e termina preso por porte ilegal de arma em Campo Mourão

Redação Bem Paraná com assessoria Polícia Militar

PMPR

Os policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), prenderam um homem por embriaguez ao volante e por porte irregular de arma de fogo no último domingo (14/10) em Campo Mourão (PR), no Noroeste do estado.

Segundo as informações repassadas pelo batalhão, um casal discutia em uma avenida na região Central (Manoel Mendes de Camargo) e pedestres teriam auxiliado a mulher devido as agressões praticadas pelo homem. Segundo a unidade, o suspeito teria entrado em seu veículo e pego uma arma de fogo, fazendo com que as pessoas fugissem do local.

A equipe policial foi até o local e foi informada de que o suspeito estava com uma GM S10 e tinha fugido sentido ao bairro Lar Paraná. Os policiais militares fizeram buscas e encontraram o suspeito e a vítima. Durante vistoria ao veículo foram encontrados um simulacro de arma de fogo e uma espingarda de calibre .44 com uma munição intacta. O homem tinha sinais de embriaguez e ao ser feito o teste etilométrico, tinha 0.56 mg/l de álcool.

Após as medidas de praxe, o homem foi encaminhado, juntamente com a arma e o artefato, à 16ª Subdivisão Policial (16ª SDP). A vítima não quis representar contra o suspeito.