pmpr caes degolados
Imagem ilustrativa (Foto: PMPR)

Um bebê de dois meses, com sinais de violência, morreu na tarde desta quinta (7) na Unidade de Pronto Atendimento do Boqueirão, após várias tentativas de reanimação. Segundo informações da Tenente Félix da Polícia Militar, a criança chegou à UPA com muito sangue, afundamento de crânio e hematomas. Os pais foram levados para Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

Duas equipes da Polícia Militar foi acionada para ir até o endereço na Rua Pastor Carlos Frank por denúncia de violência contra criança. No caminho, foram informadas por uma testemunha que os pais tinham saído de casa com a criança coberta de sangue para a UPA. Então, uma das equipes foi para a residência isolar o local e outra seguiu para a UPA.

Segundo a tenente, em depoimento, os pais disseram que dormiram durante a tarde e quando acordaram encontraram a criança ferida. De acordo com ela, a mãe ficou abalada quando soube da morte da criança.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Os pais seguem detidos.