
O balneário de Shangri-la, em Pontal do Paraná, no litoral paranaense, foi palco de uma briga de trânsito que terminou em morte na noite de terça-feira (2 de janeiro).
Tudo teria começado quando três mulheres começaram a brigar no meio da rua, congestionando o trânsito na região. Dois homens, que seriam maridos de duas das envolvidas na confusão, ficaram observando a treta, sem intervir.
Um policial militar, que estava de folga passeando com a esposa e os filhos, contudo, passou pelo local e começou a buzinar, tentando fazer com que a briga cessasse e o trânsito voltasse a andar. Foi quando os dois homens, até então inertes, teriam partido para cima do policial para o agredir.
Durante a confusão, os homens teriam ainda tentado roubar a arma do policial, conforme relato feito à Polícia Civil pelos policiais militares que atenderam a ocorrência. O agente de folga, no entanto, conseguiu sacar a arma e disparou contra os homens, matando um deles (um homem de 31 anos) e ferindo o outro (um rapaz de 18), que foi autuado por tentativa de roubo e lesão corporal.
O policial que estava de folga também ficou ferido. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e depois ouvido e liberado.
O caso segue sendo investigado.