
Imagens da câmera de segurança de um loja instalada em um cruzamento do bairro Campo Comprido, em Curitiba, mostram a dificuldade que as pessoas enfrentam para cruzar a via.
No local, entre as ruas Professor João Falarz esquina com Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, o casal inicia a travessia, quando é flagrado por dois ônibus do transporte coletivo. Para não serem atropelados, os dois precisam correr a fim de chegaram ao meio fio. O caso foi registrado nesta manhã de terça-feira, 25 de abril.
Na semana passada um motociclista ficou gravemente ferido neste local.
Na época a comerciante, Francine, que aparece no vídeo acompanhada do marido, Marco Antonio Rossetim da Silva, cruzando a via, já tinha falado do perigo do local. Veja aqui novamente
Abaixo veja um vídeo, editado por João Frigério, com um compilado com os quatro acidentes registrados no local, todos neste ano.
A Superintendência de Trânsito (Setran) informa que uma equipe técnica irá vistoriar o cruzamento nos próximos dias para verificar a necessidade de reforço da sinalização existente, como também, de possíveis novas intervenções.