Reprodução

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem abandona o carro no qual estava o corpo da motorista de aplicativo e lutadora de MMA, Michelle Caroline Chinol, de 39 anos. As imagens mostram ele estacionando o carro, às 21h48 de segunda (14). Em seguida ele apaga os faróis, sai do veículo e liga o alarme. Depois, o homem vai embora. Ele usa uma calça com faixa luminosa de barras. O vídeo também mostra que o suspeito cruzou com um ciclista, que pode ser tornar uma testemunha importante para o caso. 

O veículo foi guinchado e levado para um depósito contratado pela Prefeitura de Curitiba, na tarde de terça-feira (15). A ordem foi dada pela  Superintendência de Trânsito (Setran). Somente na quarta (16), os funcionários do local sentiram um mau cheiro que vinha do porta-malas e chamaram a Guarda Municipal. Foi quando encontraram o corpo de Michele.  Na quinta (17), o corpo foi identificado como o de Michele, que trabalhava como motorista de aplicativo e também era lutadora de MMA. 

Segundo informações da polícia, a família não havia dado queixa sobre o desaparecimento, porque ela, que morava com os pais, costumava passar dias fora de casa. De acordo com os peritos, que examinaram o corpo, já em estado avançado de decomposição, mulher teria sido assassinada entre o domingo (13) ou a segunda-feira (14).