prf acidente 116
Imagem ilustrativa (Reprodução/PRF)

Um caminhoneiro morreu no começo da tarde deste sábado (9) na BR-116, em Campina Grande do Sul. Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem teria descido do seu veículo para “bater pneus”, quando foi atropelado por outro caminhão que passava naquele momento.

O acidente trágico aconteceu no km 57, próximo ao pedágio de Campina Grande do Sul, sem interdição de pista, no sentido São Paulo.

A PRF ainda informou que o cenário era muito dramático, por isso evitou divulgar fotos para a imprensa. Os fatos de como ocorreu o acidente ainda estão sendo apurados.

Estrada da Ribeira

Neste sábado também foi liberado o trecho da BR-476, no km 120, onde na sexta-feira (8) à noite um acidente envolvendo sete veículos (2 caminhões e cinco carros), deixou o trânsito complicado.

Foi constatado embriaguez ao volante do condutor de um caminhão baú que invadiu a contramão e provocando o múltiplo acidente. Foi realizado o teste com o etilômetro tendo como resultado 0.53 Mg/L. Todos os envolvidos ilesos. Todos os demais realizaram o teste com etilômetro tendo como resultado 0,00 Mg/L. Condutor encaminhada a DPC Alto Maracanã em Colombo-PR.