
A cantora Mara Maravilha disse nas redes sociais que perdeu R$ 100 mil em golpe de um estelionatário de Curitiba. O suspeito, conhecido como Daniel Musso, preso na semana passada e solto em seguida, se apresentou como “produtor musical” e prometeu que faria uma coletânea de discos da cantora. A pré-venda do álbum chegou a ser feita, mas os fãs não receberam álbum nenhum.
“Sou apenas mais uma entre muitas pessoas que são vítimas desses estelionatários. Lugar de bandido é na prisão, e ele foi liberto sem sequer pagar fiança. Mas continuaremos reivindicando nossos direitos e esse não será o desfecho de missão cumprida pela justiça”, escreveu a artista em nota no Instagram. “O caso policial envolvendo Daniel Moreira da Silva, também conhecido por “Daniel Musso”, preso em Curitiba pelo crime de estelionato, é um dentre outros tantos crimes praticados pelo mesmo. Em breve teremos novas informações, inclusive sobre o inquérito em trâmite na capital Paulista”, disse Mara Maravilha.
Mara não foi a única artista enganada por Musso. O suspeito procurava os empresários dos artistas oferecendo produtos e participação em programas de televisão, dizendo que tinha uma gravadora. Daniel reside em Curitiba e teria também aplicado golpes em hotéis da cidade.