
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) descobriu nesta segunda (15) uma megaplantação de maconha em uma casa de alto padrão no bairro Ahu em Curitiba. Havia mais de 100 pés de maconha, estufa e centro de embalagem e distribuição da droga.
Veja vídeo da casa
Leia mais
- Maus-tratos: policia resgata 70 animais em Toledo, no Oeste do Paraná
- Irmãos de 5 e 13 anos estão desaparecidos no Paraná; menino tem problema grave de saúde
Três homens foram presos e três carros apreendidos. As primeiras informações são que a casa funcionava há um ano como centro de produção da droga.
Chamou a atenção o tamanho dos pés da megaplantação de maconha e a complexidade da estrutura para produção da droga. Havia maconha em todas as fases de produção, plantação, embaladas, prensadas. Um dos donos da residência alegou que era para “consumo próprio”.
” A denúncia da plantação de maconha foi feita pelo telefone da PM. Quando vimos um dos homens sair da casa já achamos drogas com ele. Perguntamos se havia droga na casa, ele disse que sim, mas para consumo próprio. Foi quando entramos e encontramos mais de 100 pés de maconha, haxixe embalado e muito mais”, disse o tenente Crozeta, da PMPR.
A droga apreendida ainda será pesada.
Como denunciar
O disque denúncia 181 está num ambiente seguro, com certificação digital, para que possa fazer sua denúncia com total tranquilidade.
Este é um espaço para realização de denúncias pela internet à disposição da população de todo o Estado do Paraná, em complementação as denúncias realizadas pelo telefone 181. Não é necessário se identificar e o sigilo das informações será preservado.
Como denunciar:
- Certifique-se que o crime que deseja denunciar não está acontecendo no momento. Caso contrário Ligue para 190, serviço de emergência da Polícia Militar.
- Certifique-se que o local e o equipamento de onde realiza a sua denúncia são confiáveis.
- Localize o tipo de crime a ser denunciado. Caso o crime não esteja na lista, LIGUE 181.
Informe os dados solicitados, preenchendo ao menos os campos obrigatórios, os quais permitirão que a sua denúncia possa ser investigada.