Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (22 de maio), na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), um homem de 22 anos suspeito de matar a namorada, uma mulher trans, a facada. O caso foi registrado na manhã desta seguinda-feira, no bairro Guarani, em Colombo. A suspeito é que o crime tenha acontecido por causa de ciúmes, durante uma discussão após uma balada.

A vítima, identificada como Raynanda Mineiro, foi encontrada morta em sua casa por vizinhos, que ouviram seus gritos de socorro e foram até o local para tentar a ajudar. Ela apresentava vários ferimentos provocados por faca no corpo e o namorado dela, Gabriel, não foi encontrado no local da ocorrência.

Já durante as apurações preliminares, contudo, a polícia recebei informações sobre o suspeito de cometimento do crime e ele acabou sendo localizado e preso em flagrante poucas horas depois, após ir até o Hospital Cajuru em busca de atendimento médico – enquanto desferia os golpes contra a namorada, ele acabou machucando a perna. À polícia, ele confessou o crime e disse que a motivação foi ciúmes.

O suspeito foi encaminhado à delegacia e autuado por feminicídio. Ele se relacionava há cerca de um ano com a vítima.