29francielly
Francieli Pacheco dos Santos. Foto: reprodução / redes sociais

Uma mulher de 25 anos foi morta a facadas enquanto dormia ao lado da filha na manhã deste sábado (28) em Guarapuava (região central do Paraná). O ex-marido aparece como principal suspeito. O crime ganhou repercussão e comoção nas redes sociais. O sepultamento está marcado para este domingo (29).

A ocorrência foi por volta das 6 horas, na casa da vítima, identificada como Francieli Pacheco dos Santos, 25 anos. Ela dormia ao lado da filha, de 5 anos. O ex-marido, Edinaldo Pereira, 33 anos, aparece como principal suspeito — ele estava inconformado com o fim do relacionamento, ocorrido há uma semana. Segundo a Polícia Civil do Paraná, câmeras de segurança registraram o homem saindo da casa. Ele está foragido. Quando preso, irá responder pelo crime de feminicídio.

Francieli Pacheco dos Santos ainda chegou a receber atendimento, mas morreu quando chegou a uma Unidade de Pronto Atendimento. O sepultado ocorre neste domingo, às 15 horas, no Cemitério Municipal de Guarapuava.

Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram o crime. “Que nojo de um cara que faz isso, um grande babaca sem futuro. Tem que ser muito f.d.*. pra fazer isso, ainda mais sabendo que tinha uma criança perto”, escreveu uma internauta. “Como o mundo pode ser tão cruel com uma pessoa tão cheia de luz?”, escreveu outra pessoa.