A delegada Lívia Pini, da Delegacia de Homicídios de Londrina, no Norte do Paraná, descartou, nesta terça (13), que a mãe e o padrasto do menino de dois anos, que está desaparecido desde sábado (10), tenham cometido homicídio doloso. A linha de investigação é de negligência. “A princípio não há suspeito de que [mãe e namorado] tenham praticado homicídio doloso contra essa criança. Estamos apurando uma eventual negligência no cuidado dela no momento que pode ter gerado um acidente”, afirmou.

O menino Thiago Rocha desapareceu há três dias no Parque Daissaku Ikeda, que fica em Usina Três Bocas, zona rural de Londrina. Segundo depoimento à polícia, o menino, a mãe e padrasto passaram a tarde o local. Eles arrumaram os pertences, colocaram o menino no carro e saíram. Porém, notaram que o menino não estava no carro a dois quilômetros do local. A polícia investiga se o menino saiu do carro e para isso aguarda a perícia do veículo.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal e da Polícia Militar participam das buscas há três dias e não há prazo para enceramento dos trabalhos. Como um lago no local, mergulhadores também participam das buscas.

.