Dois homens reagem a voz de prisão e morrem em confronto a tiros com a Rone em Curitiba; veja vídeo

Redação Bem Paraná, com João Frigério

Foto: João Frigério

Dois homens morreram na tarde desta quinta-feira (28) em Curitiba após confronto a tiros com policiais do batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone). Eles tinham roubado um carro no bairro Boqueirão, foram abordados pelos policiais no bairro Hauer e reagiram à voz de prisão.

Por volta do meio-dia desta quinta-feira, três homens realizaram um assalto a uma residência no bairro Boqueirão, em Curitiba. Dois deles entraram armados e levaram um GM Ônix preto. A cena foi flagrada por câmeras de segurança. Os dois fugiram no carro roubado e o terceiro foi em um Toyota Etios branco. Este último foi abordado por policiais da Rone e entregou o esconderijo dos outros dois. Segundo o capitão Souza, da Rone, tratava-se de uma quadrilha que roubava veículos em Curitiba e região.

Policiais da Rone foram ao local indicado e deram voz de prisão. “Equipes do Rone tentaram a prisão, mas eles não acataram a voz de prisão e reagiram. Houve confronto armado, com dois alvejados, que vieram a óbito”, afirmou Souza. Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML).