Dupla suspeita de homicídio é presa em Castro

PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem e uma mulher, ambos de 28 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio de Roberto Carlos Lopes dos Santos Camargo, de 26, ocorrido em Castro, no Centro do Estado. A dupla foi presa naquele município, no sábado (6), em cumprimento a mandados de prisão temporária.

Durante a ação, a PCPR também cumpriu buscas em endereços relacionados aos suspeitos, no bairro Jardim Alvorada. Vestimentas e um boné utilizados pelos criminosos no dia do crime foram encontrados.

CRIME – O crime aconteceu no dia 4 de janeiro deste ano, em um posto de combustíveis da cidade. Camargo estava no local, quando dois carros chegaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele.

INVESTIGAÇÕES – Outras cinco pessoas foram identificadas pela PCPR no decorrer das diligências, todas elas participaram do crime de alguma forma.

Conforme apurado, a vítima tinha um relacionamento amoroso com a avó de um dos envolvidos, e teria a agredido após uma briga. O que teria motivado o crime.

O neto da mulher teria reunido amigos e armado uma emboscada para Camargo. De acordo com as investigações, todos eles estavam encapuzados no momento do crime.

As investigações continuam, com o intuito de localizar e prender os demais suspeitos de envolvimento no crime.

OUTRO ENVOLVIDO – Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um terceiro suspeito de participar do crime. Ele estava com mandado de prisão temporária em aberto e foi capturado durante abordagem de rotina. Com ele foi aprendido uma arma de fogo, que será periciada para verificar se foi utilizada no homicídio de Camargo.