
A Guarda Municipal de Campo Largo prendeu na tarde de sábado (18) no espaço de 30 minutos um homem procurado por estupro e um “tarado” no mesmo bairro.
Por volta das 15h30 uma equipe da Guarda Municipal realizava um atendimento na Rua Ademar de Barros, no Jardim Social, quando se deparou com um homem aparentemente embriagado na via pública. Com a aproximação, foi possível visualizar que ele estava portando uma faca em sua cintura. Imediatamente foi realizada a abordagem e retirada a faca de sua posse. Ao identificar o homem de 30 anos de idade, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de estupro, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Cadeia Pública.
Logo em seguida, aproximadamente as 16 horas, uma senhora saiu de sua residência pedindo por socorro, informando que um indivíduo estava importunando mulheres no bairro. Também informou que em dias anteriores, o mesmo homem mostrou suas pares íntimas. Ainda momentos antes da chegada da guarda, o suspeito teria tentado invadir a residência da vítima.
De posse das características do indivíduo a equipe logrou êxito em abordá-lo nas proximidades, ele ofereceu certa resistência e teve que ser contido e algemado, em seguida foi encaminhado até à delegacia de polícia para procedimentos cabíveis.