
Um homem de 51 anos foi atingido por uma parede de concreto, no Centro de Curitiba, e foi encaminhado em estado grave para o Hospital do Trabalhador. O caso ocorreu na manhã dessa terça-feira (dia 1º), na rua 7 de Setembro, entre a Alferes Poli e a 24 de Maio.
Dois homens trabalhavam na demolição de um prédio, quando uma parede de concreto desabou e atingiu um deles no peito. No primeiro momento, ele foi socorrido por pedestres e ciclistas que passavam no local. Eles conseguiram remover a parede de concreto que estava sobre o peito da vítima.
A ambulância do SIATE – Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência chegou em seguida e prestou atendimento. O Corpo de Bombeiros também foi ao local.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem sofreu lesões no torax, na perna e na cabeça. O estado dele é grave, mas estava consciente durante o atendimento de socorro.
A Setran informou que o trecho ficou bloqueado para a passagem de carros. “A pista para automóveis da Av. Sete de Setembro, sentido bairro Cristo Rei está bloqueada no cruzamento com a R. 24 de Maio devido a uma queda de parede. Agentes da Setran no local orientando os motoristas”, divulgou. A via foi liberada por volta das 13 horas.