
Guardas municipais prenderam três suspeitos de tráfico de drogas no bairro CIC na noite desta segunda-feira (23/11) e na manhã desta terça-feira (24/11).
Na ocorrência da manhã, equipe do núcleo regional da CIC e do Grupo Tático de Motos (GTM) prendeu dois jovens na praça Antônio Sebastião da Cunha Gebran.
Em patrulhamento pela praça, os guarda suspeitaram da movimentação da dupla, que tentou jogar algo no chão. Durante a abordagem foram encontrados quatro invólucros plásticos de maconha e mais três de cocaína no bolso de um dos suspeitos. Ao lado dele, no chão, havia mais 13 invólucros de maconha e R$ 254 em notas trocadas.
Na revista do outro homem nada foi encontrado, mas perto dele foram localizados 26 invólucros plásticos de cocaína. Os dois, de 21 e 26 anos, foram encaminhados até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi constatado que eles já tinham passagens por tráfico e roubo, respectivamente.
Segunda-feira
Também em patrulhamento pelo CIC, na noite de segunda-feira (23/11), guardas do Grupo de Operações com Cães (GOC) viram um homem que fugiu ao notar a presença da viatura.
O suspeito, de 35 anos, foi alcançado pelos guardas e em revista pessoal foram encontrados 16 invólucros plásticos de maconha e R$ 95 em notas trocadas.
Com o apoio do cão de faro Tróia foram localizados mais 46 pequenos pacotes de maconha próximo a entulhos na beira de um rio. Atrás de um poste próximo da abordagem foram localizados mais 75 invólucros plásticos de crack.
O homem foi preso e levado até a Central de Flagrantes da Polícia Civil.