Reprodução/PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens nesta semana, todos por suspeita de estupro de vulneráveis. Foram três casos distintos, em Cambira, Toledo e na RMC.

Na quarta-feira (23) a PCPR prendeu preventivamente um homem, de 21 anos, suspeito de estupro de vulnerável, em Cambira, na região Norte do Estado. O crime contra a suposta namorada de 13 anos, e a irmã de 11, ocorreu em agosto deste ano.

Na ocasião, o indivíduo estava com as duas meninas e se aproveitou para abusar sexualmente de ambas. A suposta namorada foi agredida pelo suspeito e teve o nariz quebrado. O rapaz já havia sido preso este ano por estupro de vulnerável e agora responde novamente pelo crime.

Também na quarta-feira, um homem de 43 anos também foi preso preventivamente, suspeito de estuprar a filha e a enteada, em Toledo, região Oeste do Estado.

Em 2018 o suspeito foi denunciado pela ex-mulher por ter importunado sexualmente a própria filha, de 12 anos. No ano passado, a atual companheira do indivíduo também o denunciou por ter abusado sexualmente da enteada, de 13 anos.

O investigado, não possuía antecedentes criminais e irá responder por estupro de vulnerável.

Já na terça-feira (22) a Polícia Civil do Paraná divulgou que prendeu um homem condenado por estupro de vulnerável, em Tunas do Paraná, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na sexta-feira (18). O homem, de 36 anos, estuprou duas sobrinhas, de 9 e 11, em 2019, na mesma cidade.

No passado, o homem havia abusado sexualmente da mãe das meninas. No momento da prisão, o condenado estava usando tornozeleira eletrônica.