Uma festa de arromba no bairro Pilarzinho, em Curitiba, na madrugada deste domingo (16), acabou com sete pessoas presas e dois policiais feridos.
Leia mais
- Atiradores invadem casa na Grande Curitiba, matam jovem e deixam criança de 11 anos gravemente ferido
- Homem exibe partes íntimas para mulher e depois se esconde na casa da namorada
Detalhes da festa que acabou com presos
Uma equipe da policiais militares foi até uma casa onde a festa de arromba acontecia, na Rua Souza Mello, após denúncias de vizinhos por perturbação de sossego. Chegando lá, no entanto, alguns participantes da festa reagiram à abordagem. Uma confusão generalizada aconteceu, como socos, empurrões e até pedradas. Muita gente saiu correndo, algumas caíram no chão. Dois policiais acabaram feridos e sete participantes foram presos por desacato e desobediência.
Outra ocorrência
Uma outra ocorrência inusitada aconteceu na Região Metropolitana de Curitiba neste fim de semana.
Um homem acabou preso nos últimos dias suspeito de exibir as partes íntimas para uma mulher e depois se esconder na casa da namorada, onde acabou preso. O caso foi registrado na última sexta-feira (14 de junho), em Capina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Segundo informações da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Campina Grande do Sul, as buscas pelo suspeito começaram após uma mulher denunciar que um homem havia lhe exibido as partes íntimas no meio da rua. Com a descrição do suspeito, suas características, os guardas iniciaram buscas e conseguiram localizar o suspeito. E ele estava na casa de sua namorada, nas proximidades de onde ocorreu o fato.