pmpr caes degolados
Imagem ilustrativa (Foto: PMPR)

O município de Apucarana, no norte do Paraná, foi palco de um inusitado caso policial registrado nesta quinta-feira (14 de novembro). Tudo começou quando um motociclista fugiu de uma abordagem policial. Apesar da fuga, os agentes conseguiram visualizar a placa da moto e consultaram o endereço de registro. E nesse lugar, encontraram a mãe do “fujão”, que acabou sendo presa após os policiais descobrirem um outro crime.

Segundo informações do portal TNOnline, o motociclista pilotava uma Honda CG 160 Titan quando foi abordado por uma equipe da Rotam. Ele conseguiu escapar dos policiais num primeiro momento, mas os agentes da lei conseguiram visualizar a placa da moto e, assim, conferiram o endereço de registro do veículo.

Na casa do motociclista, os policiais não localizaram o suspeito, mas encontraram a mãe dele, que disse ser a proprietária da moto dirigida pelo filho. A mulher também disse não saber onde o rapaz estaria, mas permitiu que eles entrassem na casa para fazer uma busca.

E durante essa busca foram localizadas outras duas motocicletas na garagem da casa, uma delas com um motor roubado. Inicialmente, a mulher alegou que a moto seria de um colega de seu filho, mas depois acabou admitindo que o veículo era de seu próprio filho. Com isso, ela acabou sendo encaminhada para a 17ª Subdivisão Policial junto com a moto cujo motor era roubado.