
O final de semana de Dia dos Pais acabou sendo marcado por ocorrências envolvendo brigas entre irmãos, inclusive com o registro de um caso de violência doméstica. Foram dois casos deste tipo registrados apenas no sábado (10 de agosto), véspera do dia de se celebrar os pais, em situações ocorridas no norte do Paraná.
No primeiro caso, em Lidianópolis, uma discussão entre irmãos terminou em porradaria. Os dois homens admitiram ter consumido bebidas alcoólicas antes da briga, que teve início após um deles chegar em casa e ser recebido com insultos pelo irmão. Para evitar novos conflitos, a vítima preferiu não representar contra o parente e foi passar a noite na casa de outra irmã.
Já em Faxinal, na tarde de ontem, um homem foi preso por violência doméstica, após agredir e ameaçar a irmã com um facão. O conflito teria começado no dia anterior, quando o homem causou problemas num bar em frente à casa onde ambos moram. No sábado, a situação escalonou e ele pediu para a irmã lhe entregar um facão, para atacar as pessoas na rua. Ela se recusou a cumprir com a “ordem” e acabou sendo agredida e ameaçada.